The best Side of No Maranhão juiz perdeu o voo e deu voz de prisão aos funcionários da TAM

Marcelo Testa Baldochi é juiz de Senador la Rocque e viajaria de Imperatriz a São Paulo na noite de sábado. Imagens de câmeras do aeroporto confirmaram que o magistrado chegou atrasado para o checkin no guichê da companhia aérea TAM.

Os funcionários da TAM tem Direitos indenizatórios e só entrar com uma ação,eles não tem culpa se o juiz chegou atrasado ao embarque a passagem na hora de ser emitida e bem clara quanto a antecedência de chegada ao regional,alem de que ele poderia ter feito o chekim pela Net, e evitar transtornos, e abuso de autoridade.

Pingback: Juiz que deu voz de prisão a agentes da TAM diz que chegou meia hora antes do voo

De acordo com os noticiários o Juiz chegou atrasado para embarcar no vôo e ao ser barrado pelos funcionários da empresa decidiu dar voz de prisão a eles.

O Poder Judiciário de nosso país que já tem sua credibilidade abalada em razão dos longos lapsos de tempo com que são julgados os processos, e com a parcialidade com que muitas vezes julgam corruptos, passa a gozar ainda de menor credibilidade a cada ato de abuso de poder praticado pelos seus integrantes.

Recentemente um outro juiz deu voz de prisão a um agente de trânsito no Rio de Janeiro, por que estava cumprindo a lei sobre o tal juiz.

Nossa se um bosta desses me dá voz de prisão por se achar o "Deus" eu vou preso por descer tanta porrada num cara desses.

Confira o vídeo publicado por um portal de notícias do Maranhão flagrou o momento em exato em que o juiz deu voz de prisão ao funcionário

Carlos Bolsonaro contesta porteiro e registros que dizem que suspeito de matar Marielle entrou em condomínio dizendo que iria na casa do presidente

Só um uma coisa quem luta por seus direitos não os merece já diz o escritor Rudolfo Von Ihering em seu livro a Luta pelo Direito.

Em dezembro de 2012, em Imperatriz, ele se negou a dar dinheiro a um flanelinha, discutiu com ele e acabou sendo esfaqueado.

Os funcionários da TAM tem Direitos indenizatórios e só entrar com uma ação,eles não tem culpa se o juiz chegou atrasado ao embarque a passagem na hora de ser emitida e bem clara quanto a antecedência de chegada ao neighborhood,alem de que ele poderia ter feito o chekim pela World wide web, e evitar transtornos, e abuso de autoridade.

Queria saber que advogado iria representar os funcionários da tam neste processo contra um juíz. Em um processo da vara de família o advogado que me representava recusou a citar que as informações no documento que a assistente social elaborou estavam falsificados sob a alegação de que se acusasse de fraude uma funcionária do Discussion board nunca mais ganhava uma causa.

Esse deus precisa de avião pra voar? Nao sabe nem verifique aqui se teletransportar? Esse deus deve ser fajuto que nem a sua falta de escrupulo. Vai trabalhar vagabundo fi duma egua

Apesar de ter perdido o voo pela TAM, o juiz e Camila Costa foram embarcados em outra companhia aérea e seguiram rumo ao interior de São Paulo.

A reportagem não localizou o magistrado em seu gabinete em Imperatriz na tarde desta quarta para comentar a decisão do tribunal sobre seu afastamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *